Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FELIZ 2011 !!! (Atrasado)

Pois é,primeira postagem deste 2011 (já bem atrasada para felicitações) ainda incerto e cheio de caminhos pelos quais iremos passar e encontrarmo-nos em aleatórias situações assim como em todos os anos que se seguem. Desejo a todos que acompanham o blog,um ano repleto de realizações e muitas felicidades,embora às vezes no meu ponto de vista,algumas coisas parecem continuar iguais como em todos os anos que se vão.

Há coisas que não mudam nunca...às vezes por nossa teimosia ou acomodamento individual quando estas não são de agrado coletivo ou então aquelas coisas que não mudam,justamente porque gostamos delas como são se as mesmas realmente nos trazem um sentido de realização e de bem estar: Pessoas com as quais nós convivemos,lugares que freqüentamos,etc...

De qualquer maneira cabe tanto a nós mesmos quanto ao acaso de como as coisas acontecem em sua ordem aleatória,a decisão deste ano poder ser diferente ou então igual a todos os outros. Espero que vocês vivam tão intensamente,amem tão profundamente e sejam extremamente felizes neste ano como fizeram (ou não) no ano passado.

Meus sinceros abraços a todos !!!
Thiago Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário