Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

sábado, 26 de março de 2011

Assuntos Randômicos : Próxima Quarta Feira - O segundo...E O MAIS GRANDIOSO MELHOR DIA DA MINHA VIDA está chegando !!!

Eu me lembro que foi lá pelos seis anos de idade que eu comecei a dar os meus primeiros passos para essa longa estrada para ouvir música decente e da mais alta qualidade. Aqueles tempos da sensação do Anthology dos Beatles e o pai cantarolando "versões próprias" das músicas deles em casa,foi algo que eu presenciei da minha infância até os dias de hoje.

Mas não é dos Beatles que vim falar agora,mas sim de outra lenda musical que junto com o "cara que usava óculos" deles fez com que eu realmente me interessasse em ser vocalista,em ter um banda e cada vez me apaixonar ainda mais por essa dádiva sagrada que é o Rock and Roll.

É difícil de acreditar que depois de tantos anos desde aquele fatídico dia que o meu melhor amigo de infância me deu uma coletânea do Black Sabbath,eu finalmente realizaria um sonho que para mim não tinha nada de real ou concreto. Era somente um sonho...pois é...ERA !!!

Agora esse sonho dia 30 de Março no Gigantinho em Porto Alegre,mudará de categoria...irá se tornar realidade...um sonho tão almejado quanto a assistir um Beatle de verdade,um sonho daqueles em que você não deseja acordar nunca...um sonho o qual as pessoas não podem tirar de você de tão impregnado que ele já estava no seu ser. E não haverá mais nada de grandioso em palavras pra descrever equivalentemente o que eu estou sentindo. Se já choro vendo os shows no computador só imaginando a expectativa de como vai ser,imagina quando eu subitamente ficar cara a cara com o meu "segundo pai" ?

E dessa vez diferentemente do show do Paul McCartney,a ficha caiu tão assustadoramente rápido...simplesmente após tantos shows inimagináveis que eu nunca sonhei em ir,acredito que foi pela minha constante esperança de anos sonhando e acreditando neste que será o maior momento da minha vida é que as circunstâncias decidiram atender as minhas preces. O quão misteriosa é a vida...ela pode te sacanear com algumas coisas que você levará como fardo talvez para todo o resto da vida,mas por incrível que pareça sempre haverá um lado bom,este que resolveu aparecer da maneira mais impossivelmente intensa na minha.

Eu finalmente irei ver o cara que influenciou o nascimento do meu perfil como vocalista,frontman e letrista (junto com John Lennon,mas não na mesma banda) e que por todos estes meus nove anos no mundo do Rock and Roll,sempre serei eternamente grato carregando uma impagável dívida.

Grande príncipe das Trevas,TODO PODEROSO OZZY OSBOURNE !!! AÍ VOU EU,VELHO !!! \,,/_

Nenhum comentário:

Postar um comentário