Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

segunda-feira, 16 de maio de 2011

1 ano sem o Homem da Montanha Prateada...



É assim que me lembrarei de Ronnie James Dio : Um vocalista cheio de garra,feeling,determinação,performances teatrais hipnotizantes e apesar de baixinho,dono de uma das maiores,grandiosas,poderosas e extraordinárias vozes do Rock and Roll e do Heavy Metal.
Através dos anos em bandas como Elf,Rainbow,Black Sabbath e DIO (carreira solo),soube muito bem levantar a bandeira de uma música boa e com qualidade junto a seus fãs que até hoje (assim como eu),continuam completamente inconformados com a sua perda.
Infelizmente meu caro,você nos deixou cedo demais. Não gostaríamos que você tivesse morrido jovem,como você mesmo parafraseou naquele histórico e formidável disco chamado “Heaven and Hell”. Tenha certeza que você pode ter perdido a sua existência aqui neste plano para o câncer estomacal,mas que nunca,em hipótese alguma,perderá a existência no coração de cada um que atualmente e por muito tempo tem levantado os “chifrinhos” que há anos,você deixou como marca registrada de um poderoso legado.
Como os caras do Anthrax disseram : Palavras não são suficientes para te descrever,então paro por aqui.
Passou-se um ano desde então e a saudade ainda continua,porém não em menor intensidade quanto ao ano passado e sim ainda mais realçada ao lembrarmos deste infeliz fato a cada ano que continuar vindo para a nossa tão irônica e curta existência.
Mais uma vez descanse em paz,Ronnie James Dio…nosso lendário ídolo e inesquecível vocalista carismático.

Ronnie James Dio (10/07/1942 – 16/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário