Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Assuntos Randômicos : Show do Paul McCartney em Porto Alegre

É isso aí...no próximo Domingo a noite,estarei eu dentro do Beira-Rio vendo um dos maiores acontecimentos que se possam imaginar,correção,o MAIOR acontecimento que se possa imaginar no estado do Rio Grande do Sul. Paul McCartney ao vivo em Porto Alegre !!! Quem iria acreditar que uma figura tão icônica da música mundial pudesse colocar os seus pés em solo gaúcho ?

Tudo bem,vários artistas de alto calibre já pisaram em nossa terra : Remanescentes de bandas como The Doors e The Stooges (se não me engano),Os Mutantes,Deep Purple,Iron Maiden entre outros,mas a presença de um ex-Beatle no estado é um acontecimento ÚNICO,o qual jamais se repetirá (visto os seus já 68 anos de idade) ou não.É humanamente impossível descrever a magnitude de tal evento.

E o mais engraçado disso tudo,é que sei que um show de proporções épicas como este nunca mais acontecerá em nosso estado e ainda não estou me sentindo TÃO empolgado quanto eu deveria ficar.Deve ser pelo fato de ir vê-lo. É algo extremamente irreal e que não condiz com a minha vidinha do dia à dia e talvez a ficha não irá cair nunca,nem mesmo depois do show como aconteceu quando fui a outros shows extremamente memoráveis que tiveram a mesma tendência a não fazerem o mínimo sentido de me mostrarem que aquilo realmente aconteceu de verdade.

Acho que só acreditarei que verei ou que vi Paul McCartney,quando ele começar a cantar "All My Loving" em frente a outras 49.000 pessoas que das duas uma : jamais esquecerão o que está pra acontecer ou estarão eternamente embasbacadas e com dúvidas se aquilo realmente aconteceu ou que precisavam de algum beliscão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário