Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

sábado, 8 de junho de 2013

De quando vivi a boemia com meu amigo Rei Roberto Carlos (Crônica Fictícia)

Eu estava aqui conversando com o meu amigo Roberto Carlos que tá fazendo uma caipirinha pra nós batendo os limões com a sua perna de pau. Ele tá cantando que nem louco "As Curvas da Estrada de Santos"...parece que ele ainda não se ligou que beber e dirigir não dá certo...parece que ele não aprendeu da última vez quando rolou o acidente com o Calhambeque...aquele terrível e fatídico dia onde o carro resvalou nas poças fazendo "Splish Splash" quando ele estava correndo a 120...150...200km por hora. 

 Pelo menos o carro parou na contramão senão teríamos morrido por Detalhes...bah...tantas Emoções. Mas a merda é que o calhambeque dele estragou de vez,tentei confortá-lo com um abraço e ele me disse "meu querido,meu velho,meu amigo...você é meu amigo de fé,meu irmão camarada..." e no fim saímos caminhando pro bar mais próximo onde ele me contou entre um copo e outro de cerveja que estava amando loucamente a namoradinha de um amigo dele mas nenhum outro cara lhe deu atenção...afinal,eles estavam surdos. 

Falei pra ele : "Roberto,você tá muito zuero...melhor parar,cara". Mas não adianta...ele vai se declarar pra ela e me disse que é preciso saber viver e que tudo mais vá pro inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário