Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MUITO OBRIGADO POR TODOS ESSES ANOS !!! (Homenagem Pós-Show ao Black Sabbath)


10 anos da minha vida...10 anos sonhando com isso. Já fui em vários shows de bandas que gosto,mas sabe o que é idealizar um em especial desde os 13 anos de idade ? Da banda que te fez querer compor,ser vocalista,ter bandinha de garagem e de maneira indireta acabar convivendo com todo o pessoal de Santa Maria parceria que o cara conhece ??? Uma parte do que eu sou hoje e de como vocês me conhecem,até de maneira exagerada,me arrisco a dizer que foram eles que construíram...Eu não consigo nem falar direito sobre isso...
(Show dos The HipRocKers - Restaurante Sest Senat,24 de Novembro de 2004)

 Obrigado por esses dez anos em que me instruíram musicalmente e sempre me motivaram a alcançar outros sonhos paralelos ao que a minha profissão e atuais trabalhos estão relacionados...

(Show dos The HipRocKers - Meu aniversário de 17 anos,14 de Outubro de 2006)

 Obrigado por esses dez anos nos quais eu conheci e convivi com pessoas incríveis que até hoje andam junto comigo
(ALCOOLFALANTES - Show na Festa de Recepção da minha formatura - Estação Olympia,03 de Agosto de 2012)

 Obrigado por esses dez anos onde também convivi com pessoas que já partiram desse mundo mas que com certeza levaram um pedaço de mim sabendo do quão importante vocês foram (e ainda são) musicalmente e simbolicamente na minha vida.
(Eu e o meu eterno amigo José Manuel Rosa da Cruz : Show do Os Biitos no meu aniversário de 18 anos,13 de Outubro de 2007)

 Obrigado por uma das noites mais inesquecíveis da minha vida

Obrigado por tudo John Michael Osbourne (Ozzy Osbourne), Frank Anthony Iommi (Tony Iommi), Terrence Michael Joseph Butler (Geezer Butler) e William Thomas Ward (Bill Ward) (mesmo não estando no show)...

Obrigado por tudo...BLACK SABBATH !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário