Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

domingo, 7 de setembro de 2014

Altos e baixos de um fim de semana tragicômico

Pareceu tão surreal quando vi ela parada ali e mais uma vez assim como da última, fiquei sem reação. Claro que o álcool teve grande parcela de culpa por isso e fico em dúvidas se agradeço pelo fato dele ter inibido a minha capacidade de interação ou o amaldiçôo por ter feito ela me ver naquele estado deplorável. Parafraseando o personagem Rick em Casablanca : "De todos os botecos, em todas as cidades, no mundo todo...ela entra no meu."

Assim como todas as cores formam o branco, o turbilhão de sentimentos no qual eu estava me fez ficar silencioso a partir da minha esforçada tentativa de diálogo. Há muita coisa guardada aqui : minha extrema paixão por ela, meu assombroso receio de que ela já tenha se cansado de manter contato comigo e a minha raiva pela minha própria pessoa por ficar pensando vinte e quatro horas a respeito disso e deixar que mais uma vez esse tipo de coisa me atrapalhasse em qualquer um dos meus afazeres no dia à dia. Eu queria ter sumido dali, ter evaporado ou me teletransportado...e não encontrava maneiras de sair dali sem que isso parecesse indelicado. Não me sentia à vontade.

Como pode você querer tanto ver uma pessoa e ao mesmo tempo ter tanto receio disso acontecer ?

E nunca pensei que eu precisasse ter que citar uma música do Charlie Brown Jr. aqui pra resumir a merda toda : "Eu procurei me manter afastado mas você me conhece, eu faço tudo errado."

Talvez daqui uns dias ela note que vou parecer que não tenho mais procurado por ela e ninguém pode me dizer exatamente qual será a sua reação. Para o bem dela e para o meu, acho que isso será necessário. Talvez até fique aliviada.

Queria ter a capacidade de pedir desculpas pela amiga dela. Não sou muito bom com nomes e fisionomias sóbrio, que dirá ainda mais ébrio. Não me admiro de ter me excluído nas redes sociais.

E orgulhoso do jeito que sou, esperei que fosse embora para finalmente desabafar ao lado de uma amiga. Nunca me senti tão envergonhado pelo meu comportamento...

Que falta me faz um palco pra voltar nem que seja por um instante, nos momentos com os quais me sinto bem 100% comigo mesmo, independente do que esteja acontecendo. Ficarei eternamente grato pelas duas bandas de ontem terem me chamado pra cantar...eu precisava desopilar e fazer com que eu me sentisse novamente como o Thiago de 2012 : alheio a tudo e a quase todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário