Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Obrigado...Mestre Bolaños



Não há palavras para descrever o que Roberto Gómez Bolaños representou para mim e para gerações inteiras de quem o admirava profissionalmente e como pessoa. Meu texto a partir dos próximos parágrafos poderá estar desajeitado e provavelmente nunca chegará a altura da magnitude do que este consagrado artista foi para todos nós pelo fato de agora mesmo estar digitando com o rosto praticamente inundado de lágrimas.

Todos nós devemos muito a agradecer a este gênio...desde quando eu tinha quatro anos de idade acompanhei os seus programas e durante toma a minha vida encontrei nele a figura de uma pessoa louvável, genial, incrível, e merecedora de enorme respeito, admiração e consideração...coisas essas que através dos tempos aumentam cada vez mais por nós fãs do mundo inteiro.

Aprendi como ver a vida de um jeito divertido e engraçado por mais que muitas vezes houvessem desafios e dificuldades pelo caminho...e todo esse amor, essa alegria e bons sentimentos eu não poderia ter aprendido de um jeito melhor em demonstrar se não fosse por ele.

Sua perda física para nós é irremediável e alguém tão grande como ele no seu lugar está fora de cogitação, já que crescemos o acompanhando diariamente na frente da televisão seja como um menino sonhador sempre desejando seu sanduíche de presunto, seja como um herói com o qual não contávamos com sua astúcia ou como um doutor que sempre nos dava "coisas" de tanto rir ou como o doidinho varrido de óculos redondos e até mesmo, como o ladrãozinho estabanado sempre prestes a levar uns bons cascudos de seu companheiro magrelo de roubos.

Como meus pais trabalhavam quase todo o dia, gosto de dizer que fui criado não somente por eles, mas também pela minha babá / mãe de criação e pela televisão dos anos 90, mais especificamente pelo SBT e pela Rede Manchete...e o senhor foi como um segundo "pai" ou como um "avô" ou professor para mim, pois teve participação imprescindível na formação do meu caráter e do meu senso de humor, sem falar na maneira como tratar e conviver com as pessoas.

Muito obrigado pela ajuda na construção do ser humano que sou hoje. O senhor foi um LEGÍTIMO PROFESSOR para todas as crianças deste país e de outros que tiveram a dádiva de poder acompanhar o seu trabalho durante anos mundo afora.

Enquanto formos jovens ainda, nunca seremos velhos no amanhã, pois nosso coração sustenta a juventude, a admiração, o carinho e a pureza que temos para com você que será ETERNAMENTE IMORTAL EM NOSSOS CORAÇÕES...Obrigado por tudo ontem, hoje e sempre, Chaves do Oito, Chapolin Colorado, Doutor Chapatin, Beterraba (Chómpiras), Pancada Bonaparte...OBRIGADO POR TUDO, MESTRE ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS !!!

Obrigado por ter participado da minha infância e na de muitos e ensinarmo-nos através de um menino que podemos ser felizes com tão pouco.

"Prometemos despedirmos-nos sem dizer adeus jamais pois haveremos de nos reunirmos muitas vezes mais..."


"Chapolin não tem as propriedades extraordinárias dos super heróis : é tonto, desastrado e medroso. Mas também é um herói porque supera o medo e enfrenta os problemas e é aí que estão o heroísmo e a humanidade."

R.I.P Roberto Gómez Bolaños (21/02/1929 - 28/11/2014)




Nenhum comentário:

Postar um comentário