Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Assuntos Randômicos : No que diz respeito à sentimentos e a famigerada frase "No que você está pensando ?" do Facebook

Com o passar dos anos eu perdi essa coisa de manifestar com facilidade a minha verdadeira afeição por uma que outra pessoa. Pelo menos a um nível mais profundo. Aliás,além disso…não gosto de manifestar facilmente a grande maioria dos meus sentimentos.

 Um dos principais motivos que me levam a tomar essa decisão é de que : Atualmente as pessoas não se interessam pelas suas verdades a não ser em que nelas esteja entranhada alguma coisa negativa,algum podre ou alguma desgraça. Outro motivo é que por mais absurdo que seja a minha linha de raciocínio (ou não),a maioria das pessoas vão se aproveitar do que você sente para levar alguma vantagem,você se torna mais facilmente manipulável e torna-se também mais vulnerável ainda a decepções.

 Literalmente já virou aquela história do porco espinho. Não é mais o caso de não contar as coisas que sinto com receio de me tornar mais um fardo para com o qual as pessoas que gostam de mim se preocupem. Há uma linha tênue entre a auto estima e o orgulho e creio que eu esteja pisando com os dois pés nela atualmente.

 Fico imaginando até quando eu vou agir assim porque mentalmente,a minha vontade de dar umas belas voadoras na cara de uma que outra pessoa ou de dizer sinceramente o que eu penso a respeito das coisas que me acontecem em circunstâncias ocasionais já passou estratosfericamente de superar a minha quase infinita paciência…

Nenhum comentário:

Postar um comentário