Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

domingo, 2 de novembro de 2014

Ocupação é a chave da Satisfaction

Não importa de que maneira, seja por finalidades laboriosas ou prazeirosas, ocupar a cabeça e o cotidiano com outras coisas é sempre a melhor forma de esquecermos pensamentos primariamente desagradáveis. Com o tempo, as vibrações vão melhorando, a vida vai se ajeitando e talvez ela não tome o rumo que você gostaria no exato momento, mas ela toma o rumo no qual você precisa estar inserido e que de certa forma melhor lhe serve até agora. "You can't always get what you want but if you try sometimes, you just might find you get what you need."

Entre palestras, redação de projetos e zoeiras noturnas no fim de semana, minha mente logo abstraiu a questão que me importunava nos últimos meses e agora ela já não faz mais tanta diferença. Como eu sempre digo, a vida é uma Coca-Cola quente e sem gás e algumas vezes cabe a nós procurarmos algum gelo para colocar nela. Estou aprendendo a otimizar o meu tempo de lazer e isso faz com que eu me sinta uma pessoa mais plena no que diz respeito ao meu bem-estar.

Agora consigo ler livros que não são necessariamente da minha área, voltei a tocar meu violão mais freqüentemente e tenho andado até confabulando a respeito de novos projetos musicais...e é sempre bom quando uma banda parceira me chama para subir no palco e mandar um Stones, apesar de eu ainda me encontrar em síndrome de abstinência do meu toca-discos que está em fase de conserto por mais de uma semana.

Diferentemente do senhor Jagger, estou conseguindo inúmeras satisfações e o melhor de tudo : elas vão além do sexo implícito em sua composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário