Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

domingo, 25 de julho de 2010

Boas Vindas \o/!!!

Em primeiro lugar quero dar as boas vindas !!!

É com grande alegria e satisfação que agora inauguro este blog. A proposta deste novo blog não difere em nada do antigo que eu tinha,já que eu ainda pretendo falar de coisas que me interessam e que de outro ponto de vista podem ser consideradas como "coisa de nerd".

Ainda assim,eu também pretendo escrever sobre reflexões e pontos de vista que tenho de algumas coisas a medida que eu vou observando melhor o mundo em que eu vivo. Enfim a grosso modo,quero dizer que também pretendo escrever sobre qualquer coisa que me vem na cabeça.

Espere também resenha de Discos de bandas de um Rock and Roll verdadeiramente decente,de jogos de vídeo-game,vídeos dos mais diversos temas relacionados ao universo nerd (abrangendo música,jogos,seriados,animes,filmes cult e até mesmo bobagens em geral) e é isso aí.

Em alguns pontos a frase "Quem se define,se limita" está totalmente correta,afinal somos completamente mutáveis com o tempo. Porém eu acredito que nós somos como Discos de Vinil : temos nossos prós e nossos contras,nosso lado social e pessoal,o que deixamos transparecer e o que deixamos completamente opaco. Enfim,temos um Lado A e um Lado B...e agora dou a oportunidade para que além dos downloads e das nerdices aqui colocadas,vocês possam "ouvir este disco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário