Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

sábado, 12 de julho de 2014

Meus amigos...morreu Tommy Ramone


Quisera eu ter adormecido hoje com a impressão de que tudo estivesse no mais absoluto controle e na mais absoluta serenidade...mas meus amigos, morreu Thomas Erdelyi...morreu Tommy Ramone...

Quisera eu ter voltado de uma noite de farra e altas aventuras mediadas pelo etanol sem ter que escrever isto com lágrimas nos olhos...mas meus amigos...morreu Tommy Ramone...

Foi-se o último da formação original de uma das maiores e mais lendárias bandas do Punk Rock que se tem notícia deste universo...foi-se o baterista que através de uma técnica simplória mas imprescindível, soube deixar sua marca eternamente em três históricos discos no cenário musical assim como Joey, Johnny e Dee Dee...foi-se o cara que fez um enorme e glorioso trabalho como produtor no disco predecessor a sua saída da banda e no disco que foi um dos maiores ápices deste grupo durante a década de 80.

Mais triste fico eu a reconhecer que os Ramones como um todo definitivamente em sua forma física não mais existirão...

E todos aqueles que são admiradores e eternos fãs destes quatro caras oriundos do bairro de Forest Hill no Queens sempre gritarão com o maior orgulho no mundo a frase "Gabba Gabba we accept, we accept you, one of us..." para todos que prestarem-se a querer conhecer o eterno legado que esta banda deixou para aqueles que a admiram...

Meus amigos...foram-se os Ramones...foram-se todos...nossas últimas esperanças são as de que os membros remanescentes como Marky e CJ ainda continuem honrando e enaltecendo o orgulho de terem feito parte de uma das maiores histórias desse universo chamado Rock and Roll...

Agora sim, teremos um It's Alive aí em cima...Take It, Dee Dee...1,2,3,4 !!!

R.I.P

Tamás Erdelyi (Tommy Ramone) (29/01/1949 - 11/07/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário