Long Live Rock and Roll

Long Live Rock and Roll
Certa vez ouvi de um amigo que o Rock estava vivo de novo e então respondi : "Ele nunca morreu."

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Na conversa com Bruce Dickinson e alguns cálices de vinho

Enquanto uma legião de diversas criaturas estão a divertir-se nos bosques mais longínquos da região metropolitana deste espaço geográfico o qual nos situamos, cá estou eu na finaleira de uma garrafa de vinho ouvindo o senhor Bruce Dickinson cantar apoteoticamente sobre a traição de um pai para com o filho. Assim sou eu, que me sinto traído pelos meus próprios pensamentos tendenciados por um sentimento que só desperta o meu lado mais hipócrita.

Durante mais de meia década eu não me sentia assim e somente de uns três anos pra cá finalmente acabei por ir aceitando aos poucos este que vos fala da maneira que é e da maneira que sempre será ou não será, vai saber...mas como todo mundo sabe, chegar neste objetivo é consequência de um trabalho árduo que não é concluído da noite para o dia...e como se fosse um castelo de areia, sinto que ele esteja sendo pisoteado de maneira indireta conscientemente ou inconscientemente.

Não há mais nada para acrescentar. Talvez porque a minha razão esteja submergindo em vibrações deveras etílicas por assim dizer e mesmo que você esteja por trás da sua tela do computador querendo entender 25% do que estou falando e pedindo para me explicar o contexto atual de tudo que habita a minha mente, não terei como lhe responder pelo fato de estar disposto a abstrair todo esse jogo sentimental / emocional com o meu velho companheiro vindo de parreiras das quais jamais haverei de tomar conhecimento da origem juntamente ao som da voz daquele que se destaca entre os grandes intérpretes do século XXI dentro da minha concepção.

A história do porco-espinho continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário